MISSÃO
Fornecer soluções em manufatura, usinando peças e dispositivos com padrões elevados de qualidade, respeitando para isso os princípios éticos de crescimento e ajudando grandes companhias a cumprirem seu propósito.
VISÃO
Transformar o Brasil em uma referência no ramo da indústria de usinagem.
VALORES
- Ética e honestidade
Agir com transparência e verdade com clientes e colaboradores, pois a postura ética é essencial para criação de um ambiente repleto de colaboração, justiça e harmonia, gerando um clima organizacional saudável e um bom relacionamento com todos os envolvidos.
- Respeito
Respeitar as diferenças de cada um, reconhecendo e aceitando as qualidades do próximo e os seus direitos, considerando cada indivíduo como um ser único. O respeito é a capacidade de se colocar no lugar do outro, estando ciente de seus sentimentos e entendendo suas necessidades, sendo um dos valores mais importantes na condução da vida, influência nas decisões, relacionamentos. - Comprometimento
Estar comprometido é uma promessa recíproca que tende a cumprir com os seus acordos, independentemente da forma que eles sejam feitos. O compromisso é gerado num ambiente saudável, aonde por meio do comprometimento o colaborador e a empresa se propõem a realizar todas as tarefas e demandas exigidas de maneira eficaz e produtiva. É uma característica que representa integridade e que demonstra seu envolvimento através de atitudes e comportamentos. - Valorização do Colaborador
É o ato da empresa promover medidas que tornem claro para o colaborador que o seu trabalho é importante, reconhecido e essencial, bem como para o bom funcionamento da organização. Reconhecendo esse desempenho, a empresa se torna um lugar mais agradável para trabalhar, estimulando a alta produtividade e ajudando líderes a reterem talentos. - Trabalho em Equipe
O trabalho em equipe permite o crescimento pessoal aos envolvidos, além da busca por melhores resultados. Atingir o mesmo objetivo, a partir de uma união de talentos e habilidades, é mais fácil e colaborativo. Todos funcionam como uma engrenagem, e ambos atuando com o mesmo foco, a possibilidade de bons resultados são muito maiores.
POLÍTICA DO SGQ
- A satisfação do cliente deve nortear todo o Sistema de Gestão, pois ele é o foco para o crescimento da organização;
- Fornecer produtos de qualidade e dentro de prazos que satisfaçam o primordial interesse do cliente;
- Implementar novas tecnologias para aprimorar os produtos confeccionados, em conjunto com a atualização e capacitação dos profissionais envolvidos, de forma a manter a melhoria contínua de todo o sistema;
- Satisfazer aos requisitos legais aplicáveis.
Data: 04/04/2023
Revisão: 04